e-mail: sac@prontosolucoes.com

SERVIÇOS

Suporte Interno

Assistência técnica via atendimento Helpdesk.

Fornecemos aos clientes um atendimento especializado sem que ele precise sair de seu estabelecimento, ou sem ter necessidade da visita de um técnico. O suporte é dado através do telefone, onde o cliente concede o acesso remoto ao técnico, que acessando a máquina, consegue resolver o problema.

Suporte Externo

Atendimento presencial para problemas externos.

Caso você não possa vir até nós para trazer seu equipamento, é possível agendar uma visita técnica até o seu estabelecimento. O valor e a data da visita são passados na mesma hora.
A visita do técnico no local será feita em até 24h.


Contrato de Manutenção.

Nós disponibilizamos para os nossos clientes o contrato de manutenção. Nele, você paga um valor por mês, que inclui visitas de manutenção preventivas e corretivas caso haja necessidade.

INSTALAÇÃO E TREINAMENTO

Com uma equipe qualificada, realizamos uma acessoria completa!

Fornecemos total acompanhamento na instalação dos sistemas e/ou dos equipamentos para nossos clientes.
Assim como uma instalação completa, que vai desde as configurações com os dados da empresa até o
treinamento para as operações que os funcionários irão realizar no dia a dia com os softwares.